Killing Field – Entrevista com Doom(jp)

doom_photo_tate

 

 

 

1)Como se sente Fujita san sabendo que um pais como o Chile esta o entrevistando?

Fujita: O avanço da sociedade de informação é incrível obrigado.desse jeito vários países podem entender as coisas muito melhor.

2)Por favor faça uma descrição de si mesmo com suas influencias musicais na juventude, suas favoritas.

Fujita:eu tenho uma Irma oito anos mais velha que eu, ganhei uma grande influencia dela nas partes de musica e culturas diferentes.ela trouxe para minha vida ‘’Grand Funk Railroad’’ ‘’New York Dolls’’’’Jeff Beck’’ e várias outras coisas que não posso esquecer.

 

3)Como o ‘’Doom’’ foi criado e como os membros se conheceram?

Fujita:Eu recebi contato de um amigo meu de Morota que era do Zadkiel, a banda acabou e eu pensei ‘Por que não tocar com ele?’’foi assim que o Doom foi criado.

4)Como você chegou a escolher o nome da banda e como isso tem um significado especial?

Fujita: Por que era simples e fácil de lembrar, Doom foi escolhido pelo significado do nome.

5)Você tem alguma lembrança com outras bandas da Explosion Records como ‘’Jurassic Jade’’ ou ‘’ShellShock’’?

Fujita:Naquele tempo as bandas eram grandes e tinham o sentido de individualidade ‘’Jurassic Jade, ShellShock, Casbah’’ muitas bandas cheias de originalidade e existência de ‘’UNITED’’?

6)Quanto tempo você ficou e quando saiu da Explosion Records?

Fujita: Antes do Killing Field estávamos trabalhando com eles, mas logo surgiu proposta com um selo maior.

7)Quais foram os sentimentos na experiência de tocar na CBGB em uma poderosa cena de Thrash Metal?

Fujita: Não acreditamos que somos uma banda Thrash Metal, eu nunca vou esquecer a CBGB ou Marquee em Londres aqueles foram os nossos fortes.

8)Quais foram as outras fatores alem da morte de Koh Morota que trouxeram o fim do Doom?

Fujita:Doom é a construção de três membros, quando alguém não esta ali a performance não acontece, acho que esse é o destino de uma banda de três membros,porque é um numero pequeno de pessoas, uma banda de uma guitarra, um baixo e bateria eu acho isso particularmente engraçado.

9)Quais são seus pensamentos durante o período que o Doom esta separado você ainda mantem  contato com os outros membros?

Fujita:Doom  pode não estar ativo, mas esta separado, continuamos a ter contato.

kohpaint

10)O que você pode nos dizer sobre Quatergate? Quem são os membros?Selo? Quanto tempo ficou ativo?

Fujita:Membros são Baki do Gastunk e Doom, nós lançamos um CD(Alzheimer) de um selo independente, ficou ativo por dois anos.

11)O que pode nos dizer de Unit 3? Quem eram os membros? Selo? Quanto tempo foi ativo?

Fujita:foi ativo durante 80,82 ou 83 antes do Doom começar,não era um som relevante nós éramos como Avant Gard Rock como o Stooges ou o MC5.

12) Como eram os anos trabalhando com a banda Mad Capsule Market?

Fujita:Eu participei da gravação do álbum Park e fui convidado no 4 Plugs acho que o tempo de gravação foi entre 1994 á 1997 ou 1998.

13)Como você se tornou membro do J( Luna Sea)? Você ainda trabalha com ele?

Fujita: Ele me respeita desde que me viu no Mad Capsule Market e no Soft Ballet,estou tocando com ele na banda Dessert Flame Frequency .

hqdefault

14)Como você participou do Blam Honey? Você chegou a tocar ao vivo com eles?

Fujita: Eu não era um membro do Blam Honey, eu produzi o Album e raramente participei com eles em suas apresentações.

15)Você tem boas memórias com o Blam Honey?Soube da morte de Tatsuya?

Fujita: Tenho lembranças do tempo que gravamos o álbum e do tempo que compartilhamos juntos. Quando Tatsuya morreu o Manager nos informou.

16)Você soube que o Blam Honey esta de volta? Continua mantendo com Ryonai?

Fujita: Não sabia, não tenho contato com Ryonai.

17)Você acha que o Doom fez algo que nenhuma banda já fez igual? O que você acha da banda Skull Smash ?

Fujita:Eu não acho que só queira tocar minhas musicas favoritas e deixar meu trabalho para fazer shows, é bom saber que exista uma banda tributo do Doom.

18)Como nasceu a idéia do retorno do Doom? Isso foi planejado antes ou depois do Yoko Fest?

Fujita:nesses 5 ou 6 anos tivemos a oportunidade do retorno, antes de parar as atividades e encarar a morte de vários companheiros de banda meus, isso me fez ficar lento e procurar o que fosse para minha vida,e eu decidi fazer isso agora.

 

19)Como se sente com essa nova era do Doom?você acha que audiência continua a mesma?

Fujita:

20:Quem são os membros atuais do Doom?e como você se sente sabendo que o baixista é um grande fã da banda, membro do Skull Smash, você enxerga nele o espírito de Morota?

Fujita: os membros são eu Fujita(Guitarra e Vocal),Pazz(bateria) e Kodaira(Baixista) Não enxergamos o espirito de Morota o vemos como apenas o baixo.

21) o que você sabe do Chile ou a America do Sul? Alguma banda que você goste?

Fujita: Eu gosto de Sepultura.

22)e sobre a nova geração de bandas?você gosta de alguma nova banda?

Fujita:Todo tempo penso sobre as mudanças musicais durante esses 10 anos,eu escuto novas bandas, mas nelas não vejo nenhuma criatividade.

23)Quais os planos para 2015?

Fujita:para lembrar da passagem de ano filmando este verão planejo lançar um novo álbum próximo ano e junto vindo com alguns Shows.

24:Muito obrigado Fujita,alguma ultima mensagem?

Fujita:Uma entrevista do Chile é muito difícil de acreditar, estou agradecido e feliz, de agora em diante as atividades do Doom não somente no Japão espero o melhor,um por todos e juntos apenas um real.

 

_F6A7889

1510877_696171500504523_7955013393993859852_n

Coméntanos tu opinión

